This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CB 500X
Explore seus mundos.
Escolha uma unidade para atendimento:
Escolha uma unidade para atendimento:
Porque escolher a Minas Motos
Concessionária mais tradicional de Minas
São mais de 30 anos no mercado como Concessionária de Moto Honda, com quatro unidades, cinco pontos de venda e um atacado de moto peças.
Oficina Expressa
Conveniência e agilidade na inspeção de mais de 20 itens, com reparos na sua moto feitos em boxes de manutenção exclusivos, na sua frente, e em até 1 hora.
3 anos de garantia e óleo grátis* em 7 revisões
3 anos de garantia Honda sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.
Escolha uma unidade para atendimento:
DESIGN
O design da nova CB 500X destaca-se da multidão com seu estilo compacto de crossover e um toque robusto e agressivo. Novas cores e gráficos vibrantes são o complemento perfeito para a nova e robusta suspensão invertida na cor cobre.
Com um guidão posicionado em um posição mais elevada e assentos confortáveis, a CB 500X permite ao piloto uma pilotagem relaxada da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou os terrenos acidentados das estradas do campo.
SEGURANÇA
O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros, que contam agora com pinça de dois pistões, com montagem axial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de formato wave com cáliper de um pistão e oferece alto controle de frenagem.
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
MECÂNICA
De liga leve e com 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, as esportivas rodas da CB 500X calçam pneus de medidas 110/80-19 na dianteira e 160/60-17 na traseira.
A CB 500X possui suspensão invertida do tipo Separate Function Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston (BP), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. O longo curso dos amortecedores privilegia o máximo conforto e performance em superfícies adversas.
A suspensão do tipo Pro-Link tem longo curso, proporcionando maior conforto e estabilidade. O braço oscilante traz agora um novo desenho, 1 kg mais leve para poupar o peso não suspenso e oferecer 18% a mais de rigidez torcional e maleabilidade lateral, contribuindo para uma reação de pilotagem mais rápida.
PERFORMANCE
Com desempenho esportivo e empolgante, o motor de dois cilindros com 471 cm³ tem excelente entrega de potência em todas as faixas e rotações. Sua potência máxima de 50,2 cv a 8500 rpm e torque de 4,54 kgf.m a 7000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.
O câmbio de 6 marchas da CB 500X oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
TECNOLOGIA
O conjunto óptico da CB 500X exibe luzes de direção na cor âmbar e nova iluminação full LED, composta por bloco óptico quadripartido em LED com os faróis alto e baixo. Completando o visual, a lanterna acompanha o design característico do farol, o que torna o estilo marcante e garante boa visibilidade em qualquer hora do dia.
A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 500X é moderno e elegante.
Acessórios
BOLSA ASSENTO TRASEIRO E FIXAÇÃO - 500 X
Bolsa maleável para assento traseiro com capacidade expansiva de 15L - 22L, possui bolsos laterais e uma exclusiva capa para chuva. Maior conveniência para o dia a dia.
Especificações e Ficha Técnica
Tipo: DOHC, Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.
Cilindrada: 471cc
Potência Máxima: 50,2 cv a 8500 rpm
Torque Máximo: 4,54 kgf.m a 7000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 67,0 x 66,8mm
Relação de Compressão: 10,7:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 7Ah
Farol: Full LED
Tanque de Combustível: 17,7 litros
Óleo do Motor: 3,1 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2156 x 830 x 1446 mm
Distância entre eixos: 1443mm
Distância mínima do solo: 193mm
Altura do assento: 834mm
Peso Seco: 184kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/133mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link/135mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco duplo / 267 mm / 296 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 206 mm / 240 mm
Pneu Dianteiro: 110/80R 19M/C (59H)
Pneu Traseiro: 160/60R 17M/C (69H)
Escolha uma unidade para atendimento: