Honda CBR 650R Skip to content

Branco Perolizado – Pearl Andes White

Escolha uma unidade para atendimento:

Porque escolher a  Minas Motos

Concessionária mais tradicional de Minas

São mais de 30 anos no mercado como Concessionária de Moto Honda, com quatro unidades, cinco pontos de venda e um atacado de moto peças.

Oficina Expressa

Conveniência e agilidade na inspeção de mais de 20 itens, com reparos na sua moto feitos em boxes de manutenção exclusivos, na sua frente, e em até 1 hora.

3 anos de garantia e óleo grátis* em 7 revisões

3 anos de garantia Honda sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

Escolha uma unidade para atendimento:

INVOQUE SEUS INSTINTOS.

A CBR 650R traz o DNA das pistas de competição para as ruas e estradas. Inspirada na CBR 1000RR Fireblade e esculpida para excelente aerodinâmica, a CBR 650R é uma sport-touring ultra elegante, com uma potência emocionante, alto controle e esportividade excepcional. Descubra a emoção que só um quatro cilindros pode te proporcionar e invocar seus instintos a cada curva.

DESIGN

Compacta e agressiva, a CBR 650R traz o DNA das pistas e as curvas da CBR 1000RR Fireblade para as ruas. Desde os penetrantes faróis dianteiros em LED, que preenchem a compacta carenagem, até o formato minimalista do escapamento e a combinação de cores da pintura, cada detalhe foi pensado para construir uma sport-touring verdadeiramente arrebatadora.

CBR 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CBR. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo e projetado graças aos semi-guidões, fixados sob a mesa superior, e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos de competição.

Cada detalhe da CBR 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das carenagens assinam o esportivo conjunto.

SEGURANÇA

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.

Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliperde pinça simples e oferece alto controle de frenagem.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

MECÂNICA

De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CBR 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.

A CBR 650R possui suspensão invertida do tipo SeparateFunctionFront Fork(SFF) e amortecedor com estrutura Big PistonFront Fork(BPF), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.

O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CBR 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CBR 650F.

PERFORMANCE

Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cvà 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.fa 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.

O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

TECNOLOGIA

O conjunto óptico da CBR 650R apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e faróis duplos em LED com extremidades voltadas para o alto, inspirados na CBR 1000RR Fireblade. Além de tornar o estilo imediatamente reconhecível, esse conjuntos garante a boa visibilidade da motocicleta em qualquer momento do dia.

O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.
Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.

Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CBR 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.

Especificações e Ficha Técnica

Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 8.6 Ah
Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 749 x 1149 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 132 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 196 kg

Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Pneu Traseiro: 180/55 – 17

Escolha uma unidade para atendimento: