This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CB 650R
Neo Sports Café
Não siga tendências. Ultrapasse.
Escolha uma unidade para atendimento:
Escolha uma unidade para atendimento:
Porque escolher a Minas Motos
Concessionária mais tradicional de Minas
São mais de 30 anos no mercado como Concessionária de Moto Honda, com quatro unidades, cinco pontos de venda e um atacado de moto peças.
Oficina Expressa
Conveniência e agilidade na inspeção de mais de 20 itens, com reparos na sua moto feitos em boxes de manutenção exclusivos, na sua frente, e em até 1 hora.
3 Anos de Garantia + Honda Assistence
Garantia sem limite de quilometragem + Honda Assistence com serviço gratuito por 3 anos, por todo período de garantia. A cobertura abrange o Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolivia.
Escolha uma unidade para atendimento:
ULTRAPASSE TODAS AS TENDÊNCIAS.
A nova CB 650R refina ainda mais o conceito Neo Sports Café, com um design moderno caracterizado pela combinação perfeita entre os estilos retrô e o contemporâneo minimalista, carregada com a alta tecnologia pela qual a Honda é reconhecida mundialmente. Totalmente inspirada nas café racers, as customizadas motos das corridas clandestinas do Reino Unido das décadas de 1950 e 1960, a nova CB 650R Neo Sports Café traz o espírito marcante desse movimento com muita sofisticação, repaginando o estilo clássico e repleto de personalidade dos café Racers para os dias atuais.
DESIGN
Compacta e agressiva, a CB 650R se caracteriza pelo estilo Neo Sports Café, mesclando design minimalista com a agressividade clássica, típica das café racer. A curta rabeta e o marcante farol circular em LED complementam a esportividade do longo tanque, de formato musculoso, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.
A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.
Cada detalhe da CB 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das entradas de ar em aço inox assinam o autêntico conjunto.
SEGURANÇA
O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
MECÂNICA
De liga leve e com cinco raios duplos em um tom metalizado de cobre, as esportivas rodas da CB 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.
A CB 650R possui suspensão invertida do tipo Separate Function Front Fork(SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston Front Fork(BPF), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.
O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CB 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CB 650F.
PERFORMANCE
Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cv à 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.f a 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
O câmbio de 6 marchas da CB 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
TECNOLOGIA
O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.
O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.
Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.
Especificações e Ficha Técnica
Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 8.6 Ah
Farol: Full LED
Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 784 x 1076 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 148 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 190 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Pneu Traseiro: 180/55 – 17
Escolha uma unidade para atendimento: