Honda CB 500F Skip to content

Azul Perolizado – Pearl Spencer Blue

Escolha uma unidade para atendimento:

Porque escolher a  Minas Motos

Concessionária mais tradicional de Minas

São mais de 30 anos no mercado como Concessionária de Moto Honda, com quatro unidades, cinco pontos de venda e um atacado de moto peças.

Oficina Expressa

Conveniência e agilidade na inspeção de mais de 20 itens, com reparos na sua moto feitos em boxes de manutenção exclusivos, na sua frente, e em até 1 hora.

3 Anos de Garantia + Honda Assistence

Garantia sem limite de quilometragem + Honda Assistence com serviço gratuito por 3 anos, por todo período de garantia. A cobertura abrange o Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolivia.

Escolha uma unidade para atendimento:

Nova CB 500F - O poder das 500 cilindradas

Sinta a adrenalina de sair com uma CB 500F pelas ruas. Além da tecnologia que você já conhece, ela tem suspensão invertida, embreagem deslizante e farol em Led. As ruas merecem este show.

DESIGN

O design da nova CB 500F traz o motociclismo em sua forma mais pura. Construída para rasgar a paisagem urbana, a CB500F emana uma atitude forte e ousada, com a nova e robusta suspensão invertida na cor cobre e os novos grafismos, que se destacam na pintura.

A CB 500F traz toda a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento mais esportivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade.

Trazendo mais conforto para o seu dia a dia, a CB 500F possui bolsa maleável para assento traseiro com capacidade entre 15 e 22 litros quando expandida. Com bolsos laterais e uma exclusiva capa de chuva, esse modelo garante conveniência para você dar um verdadeiro show na estrada.

SEGURANÇA

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros, que contam agora com pinças de quatro pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade e potência na frenagem.

Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de formato wave com cáliper de um pistão, e oferece alto controle de frenagem.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

MECÂNICA

De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CB 500F calçam pneus de medidas 120/70-17 na dianteira e 160/60-17 na traseira.

A CB 500F possui suspensão invertida do tipo Separate Function Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston (BP), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem

O braço oscilante traz agora um projeto aliviado, 1.1 kg mais leve para poupar o peso não suspenso e oferecer 18% a mais de rigidez torcional e maleabilidade lateral, contribuindo para uma reação de pilotagem mais rápida.

PERFORMANCE

Com desempenho esportivo e empolgante, o motor de dois cilindros com 471 cm³ tem excelente entrega de potência em todas as faixas e rotações. Sua potência máxima de 50,2 cv a 8.500 rpm e torque de 4,54 kgf.m a 7.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.

O câmbio de 6 marchas da CB 500F oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

TECNOLOGIA

O conjunto óptico da CB 500F exibe luzes de direção na cor âmbar e nova iluminação full LED, composta por bloco óptico quadripartido em LED com os faróis alto e baixo. Completando o visual, a lanterna acompanha o design característico do farol, o que torna o estilo marcante e garante boa visibilidade em qualquer hora do dia.

A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 500F é moderno e elegante.

Especificações e Ficha Técnica

Tipo: DOHC, Dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 471 cc
Potência Máxima: 50,2 cv a 8.500 rpm
Torque Máximo: 4,54 kgf.m a 7.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 67,0 x 66,8 mm
Relação de Compressão: 10,7:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 7 Ah
Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 17,1 litros
Óleo do Motor: 3,2 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2081 x 798 x 1056 mm
Distância entre eixos: 1409 mm
Distância mínima do solo: 157mm
Altura do assento: 789 mm
Peso Seco: 174 kg

Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 108 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 119 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco duplo / 296 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Pneu Traseiro: 160/60 – 17

Escolha uma unidade para atendimento: