Branco Perolizado

3 ANOS DE GARANTIA

Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. 

CICLÍSTICA PERFEITA

Maneabilidade perfeita no extremo off-road, em longas distâncias ou no trânsito das cidades.

MODOS DE PILOTAGEM

Controle de tração e diferentes modos de pilotagem para cada terreno ou gosto.

MOTOR DE 999CC

Motor bicilíndrico paralelo de 999cc.

* O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão

A CRF 1000L AFRICA TWIN ADVENTURE SPORTS EM DETALHES

INTRODUÇÃO

Projetada para infinitas possibilidades, o modelo conta com tanque de combustível de maior capacidade, suspensão com maior curso, protetor de motor mais largo, protetor de carenagem e tanque, pedaleiras e para-brisa maiores e banco plano.

CONFORTO

Transforme a sua jornada com a Africa Twin. Além do conjunto de chassi e posição de pilotagem projetadas para proporcionar melhor ergonomia e mais conforto, as suspensões foram atualizadas para oferecer o máximo de capacidade em condições on e off-road.

CICLÍSTICA

Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.

ASSENTO AJUSTÁVEL

O assento da Africa Twin possui duas opções de altura para melhor se adaptar à estatura do piloto. Escolha entre a altura de 850mm ou 870mm para maior conforto e confiança na pilotagem.

FREIO DIANTEIRO

Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco de 310mm, a Africa Twin oferece máxima sensibilidade na frenagem, mesmo em superfícies de pouca aderência.

FREIO TRASEIRO

Na traseira, o disco de 256mm e a possibilidade de desativar o ABS para pilotagem off-road, tornam tudo ainda mais divertido.

MOTOR

Motor bicilíndrico paralelo de 999cc com sistema de comandos Unicam proporcionam um motor mais compacto e mais leve. Além disso, oferece performance superior, graças ao desenho do cilindro e do cabeçote, derivados de décadas de desenvolvimento no Rally Dakar. Potência e leveza em um só conjunto.

TRANSMISSÃO

O câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante, oferece uma pilotagem suave e progressiva, sem abrir mão da segurança e performance. O sistema atua para deixar as subidas de marcha mais leves e suavizar as reduções bruscas.

RODAS

Africa Twin: a parceira ideal para quem ama aventura. Com rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 na traseira, é possível ter maior absorção de impactos e superar as dificuldades em diferentes tipos de terreno.

SUSPENSÃO

Na dianteira, toda a tecnologia da suspensão Showa invertida com 45mm de diâmetro, com ajustes de compressão e retorno. A suspensão traseira, além de contar com ajustes de carga facilmente personalizáveis, oferece 220mm de curso.

PAINEL DE LCD

O novo painel LCD com tela unificada, traz todas as informações a bordo, além de um conjunto tecnológico que oferece mais praticidade na hora de pilotar.

CONTROLE DE TRAÇÃO – HSTC

Com 7 níveis de controle, além do modo desligado, o HSTC permite que o piloto configure o torque da motocicleta com máxima precisão, de acordo com o tipo de terreno e estilo de pilotagem, otimizando a tração e prevenindo que a roda deslize.

MODOS DE PILOTAGEM

Os ajustes automáticos de pilotagem tornam a vida a bordo ainda mais fácil. Ajustando potência, freio motor e controle de tração de forma integrada, o piloto conta com três modos já configurados (Tour, Urban e Gravel) além de um customizável (User), que permite que você ajuste a Africa Twin de acordo com a sua necessidade.

MODO TOUR

No modo Tour, a Africa Twin está pronta para viajar, com alta entrega de potência, tração controlada e freio motor ajustado para maior segurança. Uma configuração que permite sentir a força da motocicleta.

MODO URBAN

No modo Urban, a motocicleta se ajusta para uma maior economia de combustível, entrega de potência mais suave, além de controle de tração atuante para maior segurança na cidade.

MODO GRAVEL

O modo Gravel garante total segurança em superfícies com menor aderência, ajustando a motocicleta para um regime de entrega e potência mais conservador e maior freio motor, permitindo controle e dirigibilidade em condições extremas.

Especificações Técnicas

Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 999,1 cc
Potência Máxima: 88,9 cv a 7500
Torque Máximo: 9,5 kgf.m a 6000
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm
Relação de Compressão: 10.0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 6 Ah
Farol: LED

Tanque de Combustível: 24,2 litros
Óleo do Motor: 4,8 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.344 x 932 x 1.569 mm
Distância entre eixos: 1.581 mm
Distância mínima do solo: 271 mm
Altura do assento: Ajustável para 900mm ou 920mm
Peso Seco: 224 kg

Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 224mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 252 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 – 21
Pneu Traseiro: 150/70 – 18